quinta-feira, 16 de maio de 2013

Leituras e ando sumida

Oi meninas!!Ando um pouco sumida ou melhor muito sumida(mais de dois meses)...ultimamente tenho entrado mais no Facebook do que aqui, também ando sem internet me mudei para o novo ap. em janeiro e a internet que coloquei deu problema então cancelei e desde novembro to trabalhando na Creche, pois passei no concurso.
Ai trabalho na creche pela manhã , a tarde em outra escola e a noite só tenho tempo pra organizar a casa e dar atenção aos filhos e a maridu, já viu a correria né?!
Mas uma coisa ta dando tempo de fazer :Ler bons livros!!
Sim,sim...pela manha  por volta das onze horas as crianças da creche almoçam e depois vão tirar o soninho, então aguardo meu colega do turno da tarde chegar e enquanto espero e eles dormem dou uma "lidazinha" e estou amando...
Ai vai a dica de hoje leiam o livro O Milagre,muito bom e depois vem a sequencia dele que é o livro A Primeira Vista, quem ja leu vai concordar que é muito bom, e quem não leu vai amar ler.
Beijos com saudades!
Vou fazer visitinha a todos os blogs amigos(to devendo)

sábado, 2 de março de 2013

Eu leitora: P.S. Eu te amo

Pois é meninas,agora estou num momento leitora,incentivada pela minha irmã Flavinha, como todos já sabem adora ler,escrever e colecionar livros...podem conferir aqui....comecei a ler também e confesso que estou adorando.
Já ganhei vários livros da minha irmã e de uma amiga e tenho outra amiga de trabalho que estamos trocando,na verdade por enquanto só to emprestando pq ainda não tive tempo de ler os que ganhei,mas em breve vou pegar emprestado alguns títulos com ela.
Comecei por P.S EU TE AMO....e vou falar: amei muito!Recomendo, romântico,triste...mas muito lindo!!
P.S: Leiam tb!
Quem quiser ler os livros escritos pela minha irmã é só comprar aqui

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Look da Virada

Pablo usa conjunto de short, camiseta  e tenis da Tigor e cabelo stilo moicano.(rsrsrrsele q pediu)
Pérola esta com um belissimo conjunto da Matinee(ela ganhou e eu amei,não conhecia essa marca)sandalias Lilica e um lindo laço nos cabelos que comprei em armarinho.(inclusive comprei 6,pq achei lindo e so custou r$2,50)as unhas tb pintadas na cor da roupa feitas pela mame aqui(meu primeiro empreo foi de manicre rsrsrsr verdade!!Trabalhei muitosanos e foi assim que comprei minha casa e meu enxoval pra casa.
Feliz 2013!Assim que tiver uma folguinha ou seja depois que terminar minha mudança vou visitar os blogs dazamigas.beijos



Layout por Flavinha Garota de Aquario