terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sou Tia coruja

Em homenagem a minha irmã vou criar um topico fixo: " SOU TIA CORUJA" e toda semana vou ter uma Tia Coruja sendo homenageada, com fotos da tia com seus sobrinhos(as) e tb vão dar dicas de passeios legais para fazer com seus pimpolhos.Com certeza não vai faltar tia aqui no bog.Elas merecem nossa homenagem!
Se vc é uma tia,conhece uma ou tem uma tia coruja, mande sugestões... sua tia pode ser homenageada aqui.

1 comentários:

Aline disse...

Olá, meu picurruxo acabou de nascer!! Eu n estou me aguentando de alegria!! Mas ainda n pude tirar nenhuma foto com ele pois foi direto pra UTI .. Mas tenho fé que tdo dara certo!! Ele se chama Victor Rafael, é lindoo!! Assim que tirar nossa primeira fotinho eu mando !! Anciooosa!! obs: Meu primeiro sobrinho !! bjs

Layout por Flavinha Garota de Aquario