quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vivi Lacerda

 Acumplicidade no olhar.

O título de "TIA CORUJA" essa semana vai para Vivi Lacerda, essa gata que é super antenada na moda e querida por todos e acima de tudo ela é  Tia Coruja!!
Vivi merece esse titulo por ser a tia coruja da pequena Júlia, a quem ela dedicou um álbum  especial  de fotos  intitulado de “SOBRINHA PERFEITA", no álbum é possível ver o carinho e a cumplicidade entre as duas. A pequena Júlia também adotou alguns gestos e posturas da sua tia querida.
Aqui esta a nossa homenagem a essa tia que com certeza merece esse titulo.
Parabéns Vivi vc merece ter uma sobrinha perfeita por ser a tia perfeita. 
 Perguntamos a Vivi o que a sobrinha representa e qual o melhor lugar para passear com ela, ai vai a resposta:
"Ahh...ela é TUDO pra mim...e o melhor passeio...sinceramente,acho que ja estando ao lado dela,nao importa onde,ja basta!!!!"

2 comentários:

Su disse...

que fofuuura gente! =)

Sobre a cozinhas pequenas é complicado, né?! O pior é pra colocar a geladeira... Não fica legal em lugar nenhum pq nao tem espaço, mas aos pouquinhos a gnt arrumando os espacinho! =)

Beijoo!

Fadica Apaixonada!! disse...

HUm...quero ter um post assim...mas axo que vai demorar!

Beijocass

Layout por Flavinha Garota de Aquario