sábado, 23 de outubro de 2010

Meu marido fez um parto



Ontem meu marido chegou do plantão como uma novidade:tinha feito um parto pela primeira vez, ele estava muito emocionado e me relatou como foi tudo, inclusive me contou que tinham gravado uma matéria para o jornal.Minha surpresa foi maior ainda quando vi a reportagem na TV meu marido emocionado e feliz, até pq parto de vaca e égua ele já tinha feito muitos...mas de gente foi o primeiro.
AH! Meu marido é estudante de Medicina Veterinária.

 Essa é a criança que meu marido ajudou a trazer ao mundo.   
Ruabe, um bebê cheio de saúde!

Mais noticias em:

2 comentários:

Carol disse...

Deve ter sido emocionante mesmo!

Vou ver as matérias quando chegar em casa!

Fadica Apaixonada!! disse...

EU vi..eu vi..eu vi!

Falei a minha...olhaa o Joélio...e ela..hã?? e eu...esposo de minha amiga Fabiana!

Ai...muito legal viuuuu!

Layout por Flavinha Garota de Aquario