terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cinco Desejos para 2011

Minha linda e amada irmã Flávia me convidou para participar de uma blogagem coletiva: Dizer quais meus "Cinco Desejos para 2011".Eu claro, aceitei! E aproveito a oportunidade para convidar vocês para fazer parte dessa blogagem coletiva. Quem quiser conhecer os "Cinco Desejos dela" é so clicar aqui e também pode dar uma espiadinha nos desejos da minha amiga Joice.
Então vamos lá... na verdade so tenho a agradecer pois esse ano de 2010, foi um ano maravilhoso pra mim e para minha familia.Agradeço a DEUS todos os dias, pois posso dizer que sou muito feliz , pois tenho os bens mais preciosos do mundo: minha linda familia.Mas desejo é desejo, então vamos lá:
1º EU TENHO QUE TIRAR MINHA HABILITAÇÃO!!!É uma vergonha eu ainda não ter carteira,preciso entrar na auto escola urgente.Promessa para 2011!

2º Passar em um concurso público na minha area,claro!A final de contas foi pra isso que eu estudei tanto! É a única coisa que eu não sou realizada totalmente : a vida profissional.

3º Curtir muuuito minha familia! Esse é um desejo maior e esse não deixo de realizar por nada.
 4º Ter mais momentos a dois! Depois que nos tornei mãe, meu tempo ficou menor para o amor,mas em 2011 vou namora muito meu marido, afinal as crianças estão crescendo e posso dar mais atenção ao meu amor.Por que amar é bom demais.
5º Cuidar mais de mim!Eu preciso me arrumar mais, preciso me cuidar, ser mais vaidosa...o tempo está passando e não sou mais aquela adolescente de 13 anos que meu marido conheceu a 16 anos atrás, então preciso correr atras do prejuizo.rsrsrsrsrsrs.

Pois é, agora eu tenho um desejo que não vai poder ser realizado:  Lula continuar nosso presidente!
Não tenho partido politico e não discuto politica,como tambem não discuto religião, mas muitas mudanças aconteceram na minha vida e na vida da minha familia atraves do gover no Lula.
Não sou tão novinha, então ja passei por muitas coisas nessa vida, muitas privações...e hoje possa dar uma vida maravilhosa aos meus filhos, que mãe não fica feliz com isso.
Graças ao bom trabalho de Lula, passei por uma transformação na minha vida,coisa que antes do governo dele achava ser impossivel.Por isso posso dizer que por mim Lula seria o eterno presidente do Brasil.
Obrigado Lula, obrigado a todos aqueles que contribuiram para um economia estavel, e assim acontecer as mudanças de classes e o pobre conseguiu ter uma vida digna.Por que principios nunca me faltaram, pois sempre tive uma mãe maravilhosa, o que faltou foi oportunidade, mas isso mudou e vai mudar ainda mais...eu espero de coração!

E ai quais são seus cinco desejos?

5 comentários:

Ana disse...

Eu desejo que consiga realizar sua lista!
Um Feliz Natal e um Ano Novo melhor ainda para vocês!
Beijos!

Mariana Morais disse...

Oiii... seu blog éh muito bom viu?!
Ja to te seguindo... me segue tb?
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Bjão e espero sua visitinha la no blog...

Fadica Apaixonada!! disse...

Desejo que tudo possa se realizar...hehehe!

Bjss

Jolly by Erva Doce disse...

Nós da equipe Erva Doce torcemos para que todos seus desejos possam ser realizados e que Deus ilumine seus caminhos e suas decisões. Um grande beijos e obrigada por todos seus comentários e pelo carinho com o nosso blog.

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Oi querida!
Que lista linda de desejos, que eles sejam realizados na tua vida.

Um beijo enorme, que o teu natal seja maravilhoso ao lado da tua família e de todos os que lhe são queridos.

Layout por Flavinha Garota de Aquario