segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Enfeite:meninos e meninas


Esses enfeites são lindo,né!? Eu amei!Eles são vendidos aqui no Mercado Municipal na parte de artesanato.
No meu antigo apartamento eu coloquei em cima da cabeceira da cama e o outro em cima do berço(na parede), no novo apartamento coloquei na porta.
Os quartos das crianças ficam um do lado do outro e ficou muito legal com este enfeite na porta.E o melhor de tudo é que é durável, o de Pérola já tem 3 anos e o de Pablo tem um pouco mais de um ano e o preço também é maravilhoso,  recentemente comprei  um para presentear e paguei R$16,00.


Eles não são lindo??Vc gostou?? e preço?

7 comentários:

Melissa Mazz disse...

Adoro visitar seu blog, acho tudo tão fofinho. Parabens pela familia, que Deus lhes dê saude, paz e que vcs sejam sempre essa familia feliz

um beijoo

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Oi querida!
São lindos mesmos.
Quando minha filha nasceu ela ganhou desse tipo, mas a minha amiga que fez e colocou o nome dela em cima. Está na porta do quarto também.
Realmente tá super barato, aqui já é mais caro.
Beijinhos Fabi e tudo de bom querida!

Lindinha* disse...

Esses são BBB, bom bonito e barato né?
bjs

Daiana M. Santos disse...

Aqui na rua da minha casa tem uma loja só desse tipo de artesanato... é um otimo presente :)

Bjoss

Mafalda S. disse...

Meu Deus, têm um aspecto tão querido. Acho que tem tudo a ver convosco, pois são uma família muito linda!

Beijinhos

Fadica Apaixonada!! disse...

Td muito fofo viuu! Essa ma~e é muito zelosa...kd minha foto com eles??

Ana disse...

Que fofo ficou os dois um do lado do outro!
Realmente barato pelo capricho do artesanato.
Beijos!

Layout por Flavinha Garota de Aquario