quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Festa no Parque: a nova mania


Nem preciso dizer que eu adoro festa de aniversario,né!? Por que eu amo! Gosto de comemorar todos os aniversario s dos meus filhos, e desde o ano passado 2009, comecei a comemorar no Parque do Shopping(aqui em Aracaju tem dois shoppings:Jardins e Riomar), e eu já fiz festa nos dois.rsrsrsrsrsr
Agora virou moda,nem sei quantos aniversários nos parques do shopping já fui esse ano de 2010, mas esse mês de novembro...bateu record.Vou mostrar alguns aqui e fica a sugestão:comemorar aniversario no Play do shopping! O de Pablo também foi lá, só que por que eu quis...agora os de Pérola fizemos lá por que ELA pediu e ela adorou tanto que quer ano que vem lá de novo.

 Ano passado fizemos a primeira festa no shopping: 5º aniversário de Pérola. Ela gostou tanto que no 6º aniversário, ela quis fazer no Shopping de novo, só que dessa vez no outro Shopping.
O de Pablo não era pra ser no Shopping, mas devido a entrega do nosso apartamento, fizemos lá.Apesar de termos mudado o tema , fizemos tudo com muito amor e no capricho: o convite, as sacolinhas,  só não deu para tirar foto das lembrancinhas(um kit de café da manhã:prato,cuia de sopa, xícaras,colher e sucrilho.Mas o resultado foi maravilhoso e foi  noticia aqui em Aracaju.

Agora vamos para os aniversários no Shopping que as crianças foram convidadas esse mês de novembro:
 Tema da festa de Cauã: 3 anos

Enfeite da mesa

Guloseimas:meninos e meninas
Lembrancinhas: mini kit de banho(sampoo, condicionador,sabonete e toalhinha)

 Matheus 5 anos
tema da festa

o aniversariante
Enfeite de mesa:o carro
Guloseimas:essa sacolinha e tambem tinha lapis de cor,caderno de desenho.

Niver de Pietro 5 anos
tema da festa


 Parabêns
lembrancinhas
guloseimas



OBS: depois coloco fotos das outras festas.

10 comentários:

Fadica Apaixonada!! disse...

POis é..o niver de Pablito foi lindooo!

Kd minha foto com eles hein??quero fazer um posttt!

Ana Násily disse...

Amore?? como assim, festa no shoping?/ vc chega e faz é isso rsrs??? ou tipo no mc? bób´s??? help-miii, fiquei curiosa rsrsrs
bjs

Ana disse...

Aqui nao tem essa estrutura para fazer festa no shopping :(
Mas já vi fazer pela manha em um parque ecologico com uma area grande para crianças. Achei muito legal. Fizeram uma mesa de piquinique as crianças todas soltas pelo parque brincando.
Beijos!

Cida Kuntze disse...

Fabi, comentei no post abaixo.
Lindas festas, parabéns!
Beijinhos.

Débora disse...

Lindas festinhas !!!
Eu também adoro festas... de aniversário de criança, então, nem se fala !!! Aqui também fazem muita festa numa área do brinquedos do shopping. Mas para minha frustração, as festinhas aqui não tem nem a metade da produção e envolvimento das festinhas daí... Grande abraço !

Mafalda S. disse...

Que ideia original. As festinhas devem ter sido lindas!

Cá em Portugal acho que ainda não há muito essa tradição (apesar de já ter visto publicidade num shopping perto da minha casa).

Beijinhos

P.S. Os teus filhotes estão lindos!

Ana Paula Russo disse...

Linda asa festinhas, as decorações!
E a festa do Artur esta chegando também ja estou ficando doidinha de penasr em organizar! pq a gente quer participar e fazer tudoooo, né?
bjks

Lindinha* disse...

Quanta comemoração, vc é festeira mesmo ;)
bjs

Genis disse...

Fabiana,
Vi que está seguindo o Recanto das Mamães blogueiras e vim te dá boas vindas.
Bjs, mamãe Genis.

http://mamaegenis.blogspot.com/
http://www.blogdagenis.blogspot.com/
http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/

Daiana M. Santos disse...

Ai como é bom aniversario!!! com festa então nem se fale... e essas festa no parque do shopping é muito bacana, pois as crianças se divertem :)

Bjos
Daiana e Isabella

Layout por Flavinha Garota de Aquario