segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Saudade do maridão

Essa semana senti tanta saudade do meu maridão!! Acho que foi  por causa das festas de fim de ano,né!?
Essa foi foi tirada no aeroporto nodia da viajem dele, ele é mais bonito,MUITO MAIS, do que esta nessa foto.É que nessa foto ele estava careca e magrinho por causa das provas fisicas que ele teve que fazer para poder viajar, inclusive ele passou em 1º lugar aqui de Sergipe.Já contei pra vocês em outro post aqui mesmo no blog , lembram?Então para matar a saudade vou colocar algumas fotos que tiramos antes da viajem dele.
Porque antes de viajar fizemos muitas coisas.
Visitamos a exposição


A sensação da exposição

Maçã do amor

Passeamos de charrete

muitas espalhadas pela exposição

Passeando de charrete



Minha Pérola olha essa cena e diz:
                                          -Mãe é esse leite que vai para caixinha que eu bebo??
Toda exposição para ser boa tem que ter um Parque de Diversão junto.






 Praia



Brinacadeiras com os filhos

Quanta saudade...

5 comentários:

Nathy disse...

que família bonita!
passei para conhecer seu blog e te convido para conhecer o meu!
estou te seguindo!
bjos
nathy nathy
www.nathybook.blogspot.com

Fadica Apaixonada!! disse...

Ele volta logologo FAbi! Será que ela vai poder vim no casamento??

Bj Bj

Mafalda S. disse...

Querida Bia, imagino como deve ser difícil para ti. Mas vais ver que vai passar rápido, rápido. E lembra-te que pelo menos tu, tens os filhotes lindos ao teu lado.

De qualquer modo, são uma família tão linda!... e o amor entre vocês, superará tudo.

Beijos

Karina Assunção disse...

Feliz ano novo repleto de vida azul e rosa!
B-jim
Felicidades Phyna!!
mariaphyna.blogspot.com

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Oi amiga, acredito mesmo que você esteja com muitas saudades do seu amor. Espero que possas vê-lo em breve.

O meu desejo pra vocês é que em 2011 o Senhor faça grandes obras na vida de toda a tua família e que o amor de vocês se fortaleça cada dia mais.

Muita saúde e paz também lhes desejo.
Beijos querida.

Layout por Flavinha Garota de Aquario