sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Maysa

Essa é Maysa, filha da atriz Thania Mara e do diretor Jayme Monjardim e recebeu esse nome em homenagem a avó famosa.Ela é linda,vc não acha tambem?

3 comentários:

Genis disse...

Linda, mas sou suspeita em falar...acho bebês de um modo geral: Lindos!
bjs.

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Lindíssima Fabi, achei mesmo.

Querida, desculpe não ter dado pra passar antes por aqui, mas queria te dizer que realmente és uma estrelinha na minha vida. Que nossa amizade possa se fortalecer ainda mais.

Estou aprendendo a dirigir. Já tirei a carteira, mas preciso treinar e muuuito, pois não tenho segurança ainda. Espero que você também aprenda viu?
Não está sendo muito fácil, confesso...rsrs...mas estou indo firme e forte nesse propósito.

Beijinhos e tenha uma semana de paz!

Daniely Pereira disse...

Oi Fabiana,

Já estou te seguindo,muito fofo seu blog também conheço Joice através de uma amiga minha Patrícia e Rebecca também através trabalho. Aracaju é pequena mesmo, não é?

Bjs

Layout por Flavinha Garota de Aquario