sábado, 27 de agosto de 2011

Usando minha criatividade na Festa Carros

O bolo: lindo!
Oi meninas! Essa festa não foi  dos meus filhos mas foi especial para mim, primeiro porque o aniversario é uma criança mais que especial e segundo porque foi minha a ideia e a criação das lembrancinhas, prenda de mesa, mesa de guloseimas, e tambem indiquei a mamãe a pessoa da decoração.
Esse aniversario é do lindinho Diego, a mãe dele é minha amiga e mãe pela primeira vez e estava sem ideias, então ela pediu minha ajuda, ja que me conhece a muitos anos e sempre frequenta as festas dos meus filhos e sabe que faço tudo muito bonito e bom gosto(modesta eu).
Já que o tema já tinha sido escolhido, partimos do inicio: o convite!Então dei a sugestão de colocarmos carrinhos em um saquinho com um laço de fita com o convite colado, porem os convites ela ganhou e foi aqueles que ja vem prontos, que é so a pessoa preencher, não ficou muito bom fora do saco colado no laço ,então colocamos dentro!Ficou bem legal!
adesivo,pirulito,fita,tesoura e saquinho de prsesente pequeno.
Depois partir para os convites: coloquei o pirulito dentro de saquinho de presente pequeno, amarrei com fita e depois colei o adesivo.Gostou?
Ficaram legais né!?
Então fui para as lembrancinhas, dei a dica e criei o que tinha planejado para o aniversario do meu filho que acabou não acontecendo: um livrinho de colorir dentro de uma pasta transparente com lapis de cor.Colocamos tudo dentro de um saco transparente e amarramos com fita fina de cetim de três cores e nó feito com as fitas colei com cola quente um carrinho pequeno de plastico, ficou um charme!
Revista colorindo com o Diego.
A foto não ajuda muito,mas da pra perceber como ficou lindo.

Gostaram?    
Para prenda de mesa ela queria um carro em cima da mesa e pensou naqueles cofres de gesso, eu não gostei da ideia e sugeri uma caçamba com algo em cima, e sugerir fazer o kit cineminha  que foi um sucesso na Festa da minha Pérola e ela gostou da ideia e começamos a correr atras das coisas.
Toda parte de art digital foi feito pela minha irmã.
Compramos a caçamba por R$8,00, porque a quantidade foi grande 50,e no supermercado foi comprado as pipocas de microondas e os guaranas antarticas, os DVD"s ela ia mandar gravar, então sugerir que comprasse a esses homens que vendem "piratas", o rapaz que encontramos na rua foi super bacana, ele vendeu cada DVD por R$1,80, e gravou seis filmes em um, ficou super bacana e o preço.
Passei plastco filme na capota para que as coisas não caisse.
Para economizar ela optou por esse tipo de porta CD ao inves de fazer a capa de DVD, mas mesmo assim ficou super bacana.Uma ideia bacana que a galera toda adora, da criança ao velhinho.

O nome dessa toalha é Largada.
o salão
mesa central
a sacolinha de doces
Diego com papai e mamâe.
P.S: minha irmã Flavinha que fez toda parte grafica, os cartões das sacolinhas, das lembrancinhas, da prenda de mesa e tambem foi ela quem fez a capa do caderno de colorir.Ela é uma verdadeira artista e tudo que criei e fiz nesse aniversario como nos outros é por causa da convivencia com ela.
Espero que tenham gostado e quem tenham percebido que tudo que é feito com amor fica muito lindo!
Beijo.

10 comentários:

Patricia Charleaux disse...

Que lindo!!Adorei, o João já pediu a festa do ano que vem com o tema carros, vou aproveitar suas idéias.Parabéns!!Bjs

Paloma Gavazza disse...

Parabéns tava tudo lindo!! Sua amiga deve ter amado sua ajuda! Adorei a festinha!! bjs!

Chris Ferreira disse...

Oi Fabiana,
tem um tempinho que não passo por aqui, né?
Nossa, a festa ficou linda. Adorei o centro de mesa. Super criativo e a criançada amou com certeza.
Parabéns! Sua amiga deve ter ficado muito feliz. Nada com ter amigos verdadeiros.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Kcau-Coisa de Garotos disse...

Ah! Muito criativo, adorei as lembranças.^^
Venho no mesmo passo da Chris né. Aff
Bjos

Michelle Passos disse...

Amei tudooooo. Se tivesse um boy faria uma festa igualzinha para ele. AMEI!!!

Dea, a mamae da Nina disse...

lindoooooooooooooooooooo!!! Bjks mil

Débora disse...

Parabéns a vc, Fabiana, e a sua irmã ! Ficou tudo lindo !!!

Mamãe pela 2ª vez disse...

Linda festa, super criativos os brindes.
Sumi mas to voltando bjus

Bruna disse...

Olá!

Adorei sua festa. Gostaria de saber onde você comprou a toalha largada?

Lembrancinhas da Lú disse...

Olá!
Linda a festa.. aonde vc encontrou a toalha largada?

Layout por Flavinha Garota de Aquario