quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quarto do meu Pablo : parte I

Sejam Bem Vindos! Pode entrar!
Oi meninas! Aqui estou eu para mostrar um pouco para vocês a decoração do quarto de Pablo feita por mim, minha irmã Flavinha e com a  ajuda do meu pai na pintura e na colocação dos quadros, cortinas e etc.
O mais legal de tudo é que vamos completar um ano que estamos morando nesse novo ap( diga-se de passagem que esperamos mais de dois anos para ele ficar pronto, já que compramos na planta) e já estamos pensando em morar em outro, pois é estamos comprando um ap maior,bem maior e tudo indica que quando estivermos nele vou contratar profissionais da area para decora-lo, claro que tudo vai ter que ficar com a nossa cara. Então para deixar registrado a "quase decoração" desse ap que moramos vou postar aqui, digo "quase" poque não terminamos devido a viagem do maridão!Espero que gostem!Depois vou postar as fotos do quarto da minha Pérola.
Esse quadro da entrada da porta é belissimo e já falei dele para vocês aqui no blog!
Essa plaquinha com o nome dele, minha irmã trouxe de uma viagem que fez para Argentina.
Entrando...

Da porta do quarto vc vê assim

Lado esquerdo

Lado direito

 Algumas coisas são as mesmas da decoração do antigo apartamento que moravamos quando Pablo nasceu, já postei aqui tambem.
Oração do Anjo da guarda, presente da minha amiga Rosely.

O mobile ainda é o mesmo.

O porta-fraldas, agora é porta-treco!

Trocamos afaixa decorativa do antigo quarto por adesivos do tema "Fundo do mar".

Espaço embaixo da janela.

Tapete emborrachado para ele brincar a vontade.

Esse adesivo de carro é para escrever com giz.

Para amarrar a cortina: de um lado ...

... e do outro.

Lado da bagunça

Quadrinhos feito pela minha irmã.

Essa casinha era da minha Pérola, agora é dos dois e devido ao espaço, ela fica no quarto de Pablo.

Dentro da casinha:muita coisa da minha Pérola

bagunça

eles fazem a festa com esse teclado,bateria e microfone ... minha Pérola tambem tem microfone so que rosa.

o artista.

mesa de atividade, comprei quando ele tinha 10 meses.

caixas organizadoras!?
 Lá em casa, no quarto deles temos varias, como já falei aqui.
pelucias

parede ao lado da porta

como a Tv dele levamos para casa da vovó, a comoda agora so tem brinquedos.

que ele já alcança de pontinha de pé ou coloca a cadeira e sobe.

comoda
Dentro da comoda: lembrancinhas de aniversario fundo do mar.
Espero que tenham gostado!Qualquer coisa , estamos ai!!Depois coloco fotos do quarto da minha princesa.
Beijos.

7 comentários:

Andrea Fregnani disse...

Parabéns, ficou lindo, muito alegre e colorido, assim que se faz quarto de criança mesmo ;)
bjs

Mamãe pela 2ª vez disse...

Amiga que quarto lindo e cheio de brinquedos, não tem o pequeno não divertir ai né rs.
bjus

Dai Santos disse...

Que lindo o quarto desse príncipe!!!
Adorei a decoração bem alto astral e com muitos brinquedos :) ele deve se divertir ai dentro com certeza.

A Bella tem uma plaquinha dessa tb só que com o nome dela, foi presente de uma amiga.

Bjão! e quero ver o quarto da Pérola.

sou mãe, e agora??? disse...

ficou muito lindo, é tão gostoso preparar o cantinho do filhote neh, bjks!!!

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

ai que lindo o quartinho! ameyyyyy

por aqui, o novo quartinho do Gui ainda nao está do jeito que eu queria, mas aos poucos vou conseguir ajeitar tudo.

mas ficou tudo lindo!!!


um beijão

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Simplesmente, amei! bjos!!

Mamãe do Murilo disse...

Adorei fabiii! Tenho que pensar como vou fazer... pq agora ela vai ter o quartinho dele! :) Felizzzzzzzzzz

Layout por Flavinha Garota de Aquario