sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dia das crianças chegando cedo lá em casa

Eles nem gostaram(rsrsrsrsrsrs)
Oi meninas!!Já compraram os prsentes das crianças??
Eu já fiz as minhas comprinhas, porque não quero deixar pra ultima hora, vai que não encontre e acabo com o dia das crianças.Aqui em casa o papai mandou comprar os presentes que eles queriam: para minha Pérola, um patins da Barbie com acessorios(capacete,joelheira e cotoveleira) e para meu Pablo, uma moto eletrica da Bandeirantes. No mesmo dia que comprei eles já usaram ... já sairam brincando.

O patins foi facil, mas a moto ... me deu um trabalho, porque a variedade é muito grande,tanto de modelo como de preço, ai pensei em comprar uma com um preço bem pequeno já que ele esta muito novinho ... so que quando eu chego na loja já certa de comprar a mais barata, lá vem o dono da loja e me diz que a tal moto "barata" estava dando muito defeito e por ele eu não levava, porque ia me dar muita dor de cabeça
( sempre compro lá, já sou cliente antiga, todo ano é la que compro as coisas dos aniversarios das crianças, por isso acreditei nele e vi que não era conversa de vendedor) então ele me ofereceu varias e me orientou a comprar uma de marca nacionalmente conhecida devido a garantia e a futuramente uma eventual troca de peças, então seguindo o conselho dele e de um vendedor que me sugeriu levar da marca Bandeirante , então
optei por essa que gostei muito  do preço e do modelo e o mais importante, meu Pablo tambem!

Esses , só no dia Das Crianças.
Quando falei para o papai que já tinha dado os presentes ele disse: "Ai no Dia das crianças eles vão querer mais", então pensei, e agora??Ai fui na loja e comprei mais um presentinho pra cada, que eu so vou dar no dia das crianças, porem eles que escolheram na loja, depois fui la e comprei e ja trouxa no papel de persente.
Mas a lista deles de pedido de prsentes é muito grande tem varias coisas, que eles estão tentando ganhar da Dinda e da vovó, porque da mamãe e do papai agora só no Natal
Beijos..

2 comentários:

Dai Santos disse...

Ai que delicia só presentão!!!
Por aqui amiga ainda não comprei nada...kkkkk mais até dia 12 tá na mão :)

Bjos e um maravilhoso fds!

Michelle Passos disse...

Menina, eu comprei no mês passado os presentes de minha Debi e estão malocados no quarto da bagunça (leia-se banheiro da dependência da empregada que não tenho rsrs): A barbie que tem um vestido comprido e o príncipe do filme novo da barbie. Ela vai pirar quando ganhar... só vou dar na 4ª feira.

Layout por Flavinha Garota de Aquario