sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E vc realizou seus desejos em 2011?

Pois bem, 2011, praticamente acabou e eu fui da uma olhadinha nos meus cinco desejos para 2011 e para minha surpresa, eu nao realizei todos,AFF!!!!Entao vamos dar uma olhadinha.
Uma vergonha,mas ainda nao entrei na auto escola...um ano o carro parado na garagem.


Eu passei em todos concursos que fiz, porem nao foi dentro do numero de vagas, entao...
Isso eu fiz muuuuuito e foi maravilhoso.
Esse nao deu completamente pq maridao estava longe, porem quando eu fui ou ele veio, ou seja quando estavamos juntos namoramos muito.
Esse nem um pouquinho, com maridao longe nao tive tempo pra nada, so pra cuidar das crianças, das finanças e trabalhar.

E vc conseguiu realizar todos os seus desejos? Espero que sim, e se por acaso ficou alguma coisa como eu sem realizar teremos 2012,inteirinho ....entao boa sorte e FELIZ 2012!!

2 comentários:

Michelle Passos disse...

Eu consegui um emprego melhor e comecei a fazer pós graduação... então acho que o saldo é positivo!

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Oi querida!

Eu espero de coração que em 2012 você tire a sua carteira de motorista...rsrs.
Digo pra você que foi o melhor que fiz esse ano, pois eu levava e buscava direto minha pequena na escola debaixo de chuva e sol no carro. Uns dias que fiquei sem ele, pra arrumar, te digo que foi dureza levá-la de ônibus.
Também as compras pesadas não precisei mais trazer pela rua, agora o carrinho traz...rsrs.
Te digo que fiquei com medo no início, mas DEUS me ajudou e eu consegui superar todo o medo.

Quanto aos concursos, ainda vão te chamar. Uma vez eu passei em 3 e o pior foi que quando começaram a chamar foi tudo de uma vez...rsrs.. daí tive que escolher, mas uma hora eles chamam.

Mas que em 2012 você namore muito com o maridão e esteja assim, sempre pertinho e atenciosa com os teus lindos e preciosos filhos.

Um beijo e fica na paz do Senhor.

Layout por Flavinha Garota de Aquario