segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Festa de aniversario de Pérola no Salão Funny Hair: Decoração

As bailarinas decoradas na parade ate parecia ter sido feitas para ela.

O bolo ficou lindo e olha que esquecemos de colocar as borboletas;.bolo comestivel.

Latinhas decoradas com borboletas e colocamos fita de cetim e laço em volta

Usamos a penteadeira e uma mesinha para colocar as coisas

Pirulito grandão,pirilito de mashemalow e cupcake

uma delicia1




Bolsinha, dentro tinha coisinhas para cabelo:xuxa,presilha,piranha,tiaras,pente,batom e outros acessorios

Lindas sacolinhas de guloseimas de borboletas

Recheadas de guloseimas.

Kit manicure dentro tinha esmalte,acetona,algodao rosa,palitinho,lixa de unha e adesivos para unhas.

Usamos as molas na decoraçao fixou show!!

Mesa de guloseimas personalizadas

Caixinhas de acrilico,rosa e lilas com bolsinhas e aneis

Tobete decorados por nois com fita e laços de cetim

Doce de leite e doce de coco,detalhe de laçinhos na colher

Garrafinhas personalizadas por nois, com recheio nas cores rosa e lilas

Potinhos de jujuba detalhe de borboletas

Visual da mesa

As comidinhas ficaram todas ao alcançe das crianças e adultos

Tudo que elas gostam

Destaque para as molas usadas na decoração, todas as meninas levaram a sua pra casa

Local que nois foi fornecido para decoração:camarim

Ficou tudo lindo

o bolo

Rosas cosmestiveis.
Espero que tenhm gostado,depois posto mais.
Beijos

5 comentários:

Simplesmente Li disse...

Fabiana, ficou tudo divino. Parabéns.
Acho que vou roubar uma ideias para festinha da minha Aninha.
Parabéns.

Minha Filha Minha Vida disse...

ual quanta coisa linda !!! menina e aquelas rosas comestiveis (muita vontade)

ADOREI !

BEIJOS

Fabiana disse...

Q bom que estao gostando,vou postar mais...e fiquei a vontade para copiar as ideias, o blog quer ajudar as mamães a produzirem as festas...entao fiquem a vontade e qualquer duvida estou aqui.

Patricia Charleaux disse...

Fiquei encantada com tantas coisas lindas, parabéns!! Bjs

Cristiane disse...

Olá Fabiana, tudo muito lindo, mas gostaria de saber o que foi utlizado para rechear as garrafinhas, o que você utilizou, na cor rosa e lilás??? Obrigado.

Layout por Flavinha Garota de Aquario